Search
Close this search box.

ABNA

Quem Somos

Associação Brasileira de narcóticos Anônimos – ABNA, é o escritório de Narcóticos Anônimos, ou seja, é uma entidade sem fins lucrativos nem intuito político, criada por tempo indeterminado, tendo como sede atual o escritório localizado na Av. Beira Mar 216, sala 603 – Centro, Rio de Janeiro.

Finalidade

A finalidade dos serviços da Associação é tornar disponível o programa de recuperação que vem sendo desenvolvido pela Irmandade de Narcóticos Anônimos, através da venda e distribuição de toda a sua literatura aprovada pela conferencia Mundial dos serviços de Narcóticos Anônimos, em todo o território Nacional.

 

Narcóticos Anônimos constitui uma Irmandade de homens e mulheres para quem as drogas se tornaram um problema maior. São adictos em recuperação com o objetivo de se reunir regularmente para prover ajuda mútua no sentido de manterem-se limpos.

 

Narcóticos Anônimos não tem subterfúgios, não é ligado ou filiado a nenhuma outra organização, grupo político, religioso ou policial, não cobra taxa de matrícula, ou outra taxa qualquer, não cobra compromissos escritos, promessa e não mantém nenhum tipo de controle sobre seus associados, além de aplicar todo o resultado financeiro oriundo das suas atividades na manutenção e desenvolvimento do programa de Narcóticos Anônimos.

EMAILS da ABNA

[email protected]

Deve ser utilizado para fazer pedidos de materiais NA e também solicitar informações sobre pedidos.

 

[email protected]

Utilizar para fazer contato diretamente com a diretoria da ACS.

 

[email protected]

Permite contato direto com a administração geral para assuntos financeiros e administrativos, disponível também para reclamações e sugestões.

Pedido de Material

Áreas de Serviços

 

Para adquirir os materiais de NA, deve ser utilizado o formulário de pedidos que estão na página “Material“.

Após preenchido conforme os procedimentos contidos na página, o mesmo deve ser encaminhado para o e-mail
 “[email protected]

Caso não seja área de serviço, utilizar nossa Loja Virtual

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Tel: +55 21 25321580

Cel: +55 21 984506620

Atendimento : Seg a Sex de 08:00 às 17:00

ENDEREÇO

Avenida Beira Mar, 216 sala 603

Rio de Janeiro – RJ